Um aplaudiu, outro fez que não ouviu o anuncio de Cartaxo

Teve vereador da oposição que aplaudiu o prefeito Luciano Cartaxo, quando em sua mensagem na volta das atividades parlamentares anunciou para este ano um investimento de 100 milhões de dólares no desenvolvimento de João Pessoa. São recursos já assegurados, como se sabe, de empréstimos celebrados com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Também teve vereador da oposição que preferiu olhar para o mundo a ouvir o anuncio do prefeito, virtual candidato à reeleição. A reação chegou a ser engraçado para não dizer que foi cômico. A questão é que o assunto não interessa o contrário, que prefere ver uma cidade sem desenvolvimento, com a saúde um caos e o atendimento a educação sem funcionar a contento.

Morrem de ciúmes quando vêem a execução das obras da Lagoa funcionando a pleno vapor. Preferem ver o parque como era antes, embora tiveram a oportunidade de fazer. Porém, não moveram um paralelepípedo nessa que poderá ser o grande marco da cidade.

No entanto, faltou-lhes coragem. Ainda acreditam que a população dará crédito ao que andam propalando. A sessão solene transcorreu assim. Um vereador aplaudiu, outra viajou ao mundo em poucos minutos e desembarcou no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa.