Efraim pode coordenar a campanha de João Azevedo

Ainda não é oficial, mas o governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB, deverá convidar o ex-senador Efraim Morais – hoje um dos fortes aliados do governo socialista -, para coordenador geral da campanha de João Azevedo a Prefeitura de João Pessoa. Por enquanto, a informação está sendo jogada no asfalta na condicionante “pode”.

Deve-se a deferência a um aliado bastante antenado com a política paraibana, é matemático, pois enquanto está se pensando numa estratégia aqui, Efraim já está bem a frente, inclusive com uma proposta diferente. Mas, enfim, o que se sabe é que o ex-senador e atual secretário do governo do PSB já está trabalhando nos bastidores. A se confirmar será um reforço de alto nível.

Como se sabe, Efraim – que é presidente estadual do DEM – já desempenhou essa função no processo eleitoral de reeleição do governador Ricardo Coutinho na campanha de 2014. Segundo um interlocutor do blog, ele já teria desistido de disputar a eleição em Santa Luzia para cuidar da candidatura (pré) de Azevedo na capital.

Portanto, anote  e espere a confirmação.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.