Adversários de Netinho mexem com estima de Santa Rita

O absurdo mora ao lado, a poucos quilômetros de João Pessoa. Deu-se na noite passada, depois de uma derrota sofrida pelos vereadores que insistem em desqualificar a gestão do prefeito Netinho de Várzea Nova (PR). “Eles não sabem o fazem”, conforme frase bíblica. O patrimônio público de Santa Rita amanheceu pichado, atos de vandalismo contra o gestor Netinho.

Netinho usou as redes sociais para denunciar o ocorrido e garantiu que não se intimidará com as manifestações dos adversários, inconformados com a recuperação da gestão de Santa Rita. “Eu não tenho medo de vocês”, reagiu ao ato de agir as caladas da noite.

Continuando, o prefeito comentou: “Deus e o povo estão do nosso lado e nós vamos seguir juntos porque Santa Rita é maior do que vocês e nós venceremos a guerra contra a corrupção e a roubalheira na nossa amada terra”.

O povo apela a Netinho para que não deixe de trabalhar por Santa Rita. A cidade entrou no ritmo de recuperação total em todos os setores. Isso é visível, sobretudo porque o prefeito tem sido sempre presente. As criticas dos opositores estão passando ao vento. E reiterou:

– Não me intimidarão. Pichem, sujem, me chamem de ‘vulgo’, joguem pesado porque não vou baixar a cabeça e nem vou deixar de trabalhar em busca do futuro melhor para o nosso povo, acrescentou.

santaritapicha


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.