Finalmente, quem manda: Denise ou Carlos Antônio?

Talvez, o eleitorado de Cajazeiras não seja capaz de entender a situação em que a cidade está metida no aspecto político. Mas basta entrar num salão de cabeleireiro ou num boteco que ela está lá, firme… Porém, nem tão forte assim para reverter a onda de descrédito que engolfa a sua gestão.

Por lá o desespero é maior que a esperança. A prefeita Denise Albuquerque usufrui do privilégio de escolher o próprio caminho. Um dos pecados a conviver com o próprio fracasso está bem próximo dela: seu esposa e ex-prefeito Carlos Antônio, reconhecidamente o maior dos políticos “ficha suja”. No entanto, segue usufruindo de prestigio, inclusive dentro do Palácio da Redenção.

Neste domingo (6), durante um programa radiofônico, a prefeita Denise subiu ao palco para tachar o então aliado José Aldemir, deputado estadual, de “machista”. A preocupação de Aldemir é pertinente e quando declarou que “a prefeita Denise Albuquerque não governa o município, apenas assina papéis”, justificando quem manda é o marido dela Carlos Antônio, não proclamou nenhuma inverdade.

Provocada, a prefeita disparou: “Zé Aldemir tem preconceito com as mulheres que trabalham”. A fala da esposa de Carlos Antônio, o ex-prefeito… foi parar nas postagens do portal Diário do Sertão. No entanto, não disse quem manda; se ela ou o marido.

Está devendo essa!


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.