Estela Bezerra apenas admitiu ser; não declarou que era

Deputada estadual de primeiro mandato, Estela Bezerra (PSB) manifestou o desejo de concorrer à sucessão do governador Ricardo Coutinho. Veja você, em 2018. Houve quem apostasse na presença dela no embate do próximo ano, o que não aconteceu porque estaria sendo guardada para daqui a três anos. Pelo que declarou nesta sexta (20), mostra “empolgada” com a perspectiva de participar do futuro embate.

Estela pulou 2016. É como se o ano que vem chegando está fora do seu calendário, algo que chamou a atenção no momento em que o seu partido faz planos para retomar o poder em João Pessoa, principal colégio eleitoral do Estado. Portanto, 2018 chegou antes e a deputada parece apressada em adiantar o relógio. Ou começou a jogar no asfalto a mágoa por não ter sido escolhida para o embate municipal. Será?

O partido não se pronunciou acerca da declaração de candidatura ao governo, cujas frases logo foram as manchetes dos portais, blogs e noticiários de rádio da Capital. Houve socialista que ignorou: “Não tenho nenhum entusiasmo por isso”. Um seguidor, ao contrário, disse: “É a nossa melhor opção”.

Faltou quem perguntasse a Estela se tinha combinado algo com o governador Ricardo Coutinho. Ou com o partido. Acredita-se que não, embora alguém pode sair com a defesa: “Ela apenas admitiu; não disse que era”.

 


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.