Vereador ostentação de Cuité pode ser cassado. Veja vídeo

Há escândalos demais no noticiário. São tantos e tão disseminados que mais um o autor considera “uma brincadeira”. Talvez, por não encontrar uma justificativa menos irônica do que apresentou em vídeo jogado ao meio-fio. Deu-se no município de Cuité, que fica localizado a 225 km de João Pessoa, localizado na região do Curimataú. Veja você, o vereador Marcos Vinicius Silva (PSB) “zomba” daqueles que amanheceu não tendo um pão pra comer. Vinícius pode ser cassado por isso.

O socialista esnoba em vídeo que vazou na Internet notas e pacotes de dinheiro, contendo cédulas de R$ 50 e R$ 100, ao tempo em que insinua que é dinheiro para gastar com “quengas”. A população do município, claro, demonstrou indignação, “uma afronta nesse período de crise que o País passa”. Atinge os que mais precisam.

A população de Cuité já está fazendo uma comparação com a ex-prefeita Liciane Leite, de Bom Jardim-MA, presa recentemente e que passou a ser chamada de prefeita ostentação. Portanto, no caso de Marcos Vinícius Silva ele passa a ser considerado vereador ostentação.

Observação: Explica-se, mas não justifica.