Foi noticiado aqui: João Azevedo é pré-candidato do PSB

Bons tempos esses maus tempos. Deu-se nesta sexta (16), em entrevista a Rádio Arapuan, ocasião em que Edvaldo Rosas, presidente estadual do PSB, descartou as pré-candidaturas de Estela Bezerra, Tibério Limeira e Laura Farias, depois de declarar que o secretário João Azevedo é o nome sua preferência, também do governador Ricardo Coutinho. Porém…

… Porém, a pré-candidatura de Azevedo não se reveste em novidades neste tabuleiro do xadrez. Essa informação já havia sido noticiada aqui. Surpresa mesmo foi Edvaldo Rosas o principal aliado do segundo turno da campanha passada. O PSB tem um acordo com o PMDB de Campina Grande, declarando apoio ao deputado Veneziano Vital.

Como se sabe, o PMDB tem pré-candidato em João Pessoa. É o deputado Manoel Júnior, adversário político dos socialistas. Mas se não vingar e o partido do senador José Maranhão se bandear para o lado do PSB, viria “pianinho” sem ter que fazer qualquer reivindicação para ocupar a vice na chapa. “Acho que tem mais partidos querendo”, conforme recado de Rosas.

Pior: o PMDB de tão grande está diminuído. Não tem um nome para apresentar como vice na chapa a ser encabeçada por João Azevedo. Ou alguém tem uma só sugestão?