Cartaxo e a revolução que está transformando a cidade

“É preciso conter essa revolução que está transformando a cidade”. A observação foi feita nesta segunda (12) por um socialista, daqueles que entendia que até então ninguém tinha superado a gestão do PSB em João Pessoa. O interlocutor tem opinião contrária dos integrantes do seu partido, aqueles que pensam que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) não será capaz de superar as ações do passado.

Segundo nos contou, “já superou dez vezes mais no quesito mobilidade urbana”, quando destaca as obras do viaduto sobre a BR-230, que interligará às ruas deputado Geraldo Mariz e José Florentino Júnior, entre os bairros de Tambauzinho e Miramar. Abre-se mais um corredor na cidade e perspectiva de melhoria da fluidez do trânsito.

O socialista revelou ao blog, ainda, que a cidade será outra com as alterações feitas no trânsito, que começou com a acanhada, mais importante, terceira via na avenida Epitácio Pessoa, abrindo passagem para uma faixa exclusiva de ônibus. Somados a isso outras alterações, com passagem por diversos bairros da cidade.

A mudança tão desejada pelos antecessores do atual prefeito, que foi a transformação do acesso entre a orla ao centro. Tão necessário quanto outras obras desenvolvidas com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana de uma cidade que cresce e cresce com uma intensidade impressionante.

Bem, se os adversários da gestão Cartaxo entendem assim dirá aqueles que pensam em disputar com o prefeito candidato à reeleição no próximo ano. O problema é que não vão ter o que comparar.