Cícero, e a candidatura? ‘Sem chances, sem chances…’

Sem um nome que possa chamar de “seu” na disputa municipal do próximo ano, o PSDB sonha em ter o ex-senador Cícero Lucena candidato (pré) a prefeito de João Pessoa nas eleições do próximo ano. Só que para ele é perda de tempo uma possível sondagem. “Sem chances”, disse em conversa rápida com o repórter. Porém…

… Porém, três minutos suficientes para compreender as razões de sua recusa, os motivos que o levam a pensar não vestir a camisa do partido na campanha de 2016. Tudo por causa dos acontecimentos do pleito passado, quando não teve a oportunidade de concorrer à reeleição. Resultado: está sem mandato.

Sem querer se aprofundar e esquivando-se do assunto (eleições) principal, o ex-governador, ex-prefeito (duas vezes), ex-ministro (Integração Nacional) e ex-senador se esquivou com o foco que está com a missão à cumprir junto ao PSDB Nacional. “Estou trabalhando no ITV (Instituto Teotônio Vilela), cuidando dos projetos para o país”, afirmou.

– Senador (ex), sobre Lauremília (Lucena) ela pode surgir como candidata a vice; é o que mais se comenta nos bastidores?

E Cícero respondeu assim: “Sem chances, sem chances… Eu teria que entrar na campanha”. Bem, o PSDB, se tiver candidato a Prefeitura de João Pessoa, entrará em campo apenas para cumprir tabela por não ter um nome que possa chamar de “seu”.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.