Sem um nome que possa chamar de “seu” na disputa municipal do próximo ano, o PSDB sonha em ter o ex-senador Cícero Lucena candidato (pré) a prefeito de João Pessoa nas eleições do próximo ano. Só que para ele é perda de tempo uma possível sondagem. “Sem chances”, disse em conversa rápida com o repórter. Porém…
… Porém, três minutos suficientes para compreender as razões de sua recusa, os motivos que o levam a pensar não vestir a camisa do partido na campanha de 2016. Tudo por causa dos acontecimentos do pleito passado, quando não teve a oportunidade de concorrer à reeleição. Resultado: está sem mandato.
Sem querer se aprofundar e esquivando-se do assunto (eleições) principal, o ex-governador, ex-prefeito (duas vezes), ex-ministro (Integração Nacional) e ex-senador se esquivou com o foco que está com a missão à cumprir junto ao PSDB Nacional. “Estou trabalhando no ITV (Instituto Teotônio Vilela), cuidando dos projetos para o país”, afirmou.
– Senador (ex), sobre Lauremília (Lucena) ela pode surgir como candidata a vice; é o que mais se comenta nos bastidores?
E Cícero respondeu assim: “Sem chances, sem chances… Eu teria que entrar na campanha”. Bem, o PSDB, se tiver candidato a Prefeitura de João Pessoa, entrará em campo apenas para cumprir tabela por não ter um nome que possa chamar de “seu”.