Renato irrita Anastácio, que não aceita desculpas

Líder do bloco de oposição, o deputado Renato Gadelha (PSC) atacou até o aliado de bancada Frei Anastácio (PT), quando comparou os projetos dos precatórios editados pelo Governo do Estado as invasões promovidas pelo Movimento dos Sem Terra. Anastácio ficou vermelho de raiva.

“Foi uma comparação inoportuna e que não deve ser levada em consideração em nenhum momento, quiçá em relação a esse caso dois precatórios”, destacou o deputado petista Frei Anastácio.

Gadelha, que lidera a bancada da qual o Frei faz parte e estava juntinho a ele quando jogou a idéia para diminuir o tamanho da importância dos projetos governamentais, chegou a pedir desculpas públicas. Não adiantou.

Ofendido, o deputado Anastácio levantou-se da cadeira e sai de perto de Gadelha, no que estava certo porque, nem de longe, é uma comparação a ser feita. Pelo menos no entendimento do parlamentar petista.

Pois bem. A votação desta quarta (15) chegou a ter momentos em que nem mesmo a oposição se entendeu. Desta vez o líder Renato Gadelha pisou na bola.

E feio!