Hervázio resiste, mas não sabe se por muito tempo

O governo não questiona a atuação do líder da bancada, seja na defesa das ações administrativa ou política. Quem acompanha é capaz de apontar que o deputado Hervázio Bezerra sua excelente atuação. Digamos inquestionável e ocupa o posto com a eficiência e experiência demonstrada durante o primeiro ano da gestão do governador Ricardo Coutinho.

Bezerra, como se sabe, não é o titular do mandato. Isto é lamentável. Por atuar nas onze, um verdadeiro coringa conhecido no meio futebolistico por jogar nas onze posições; está cotado para assumir o cargo de secretário de Saúde do Estado. O blog já conversou com ele, que nega a operação para levá-lo a função. Mas é o assunto que não quer calar enquanto o político não se definir.

Como a questão mexe com o projeto do parlamentar-líder do governo, certamente tem resistido ao insistente convite porque entende ser mais produtivo permanecer na Assembleia, até porque o momento não é mais de “tapas” como aconteceu no primeiro governo de Ricardo, quando Hervázio comandava a linha de frente e dos poucos governistas era o primeiro a sofrer as “porradas” dos oposicionistas.

Porém, o destino de Hervázio deve ser mesmo a Secretaria de Saúde. Ou arriscando um prognóstico: uma possível pré-candidatura dele a Prefeitura de João Pessoa, com o apoio, claro, do PSB do governador Ricardo Coutinho.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.