É preciso ecoar o coro: Sai, Reginaldo Pereira, sai

Santa Rita, na Paraíba, como se sabe, é uma terra de “ninguém”. Falta um prefeito e o cargo é ocupado pelo “faz de conta” Reginaldo Pereira. Pois bem. Quem viu o programa Bom dia Brasil desta sexta (10) teve a oportunidade de acompanhar como a gestão “prioriza” a saúde pública. O descaso, porém, está em todos os setores da administração da cidade.

Portanto, apela-se pela intervenção da Justiça neste caso da greve dos médicos e falta de condições de trabalho, conforme mostrou a matéria veiculada, em nível nacional, na programação da TV Globo. É lamentável que providências ainda não foram adotadas. Talvez, agora tenhamos alguma ação de quem de direito, até para amenizar o sofrimento da população.

Aqui mesmo temos alertado para o caos em Santa Rita. Falta de tudo, desde o atendimento a saúde a falta de atenção com a cidade. Suja, é a cara do prefeito que nada faz para corresponder a expectativa da população, que assiste a tudo, reclama pouco e não age como deveria. Talvez, acomodada pela da desatenção das instituições judiciárias.

É possível que ainda hoje o prefeito Reginaldo Pereira esteja fora do cargo. Afinal de contas, a TV Globo exibiu imagens fortes, degradante e ouviu o apelo da população.

Vamos ecoar esse coro: Sai, Reginaldo, sai!