Em Patos, São João animado para assessora de luxo

Assessora de luxo, Danielle Cunha participou no final de semana de uma movimentada maratona em Patos, participando de todas as atividades de uma das festas mais animadas do São João da Paraíba, perdendo apenas para Campina Grande. Quem é a personagem? Trata-se da auxiliar mais importante do gabinete do deputado paraibano Hugo Motta (PMDB), que preside a enfadonha CPI da Petrobras.

Você deve estar curioso, se perguntando que é Danielle. Pois bem, a assessora de luxo de Hugo Motta é filha do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), indesejado por uns e festejados por outros, entre eles o parlamentar da Paraíba escolhido a dedo por Cunha para comandar os trabalhos da CPI do Petrolão.

A filha de Eduardo Cunha é muito mais do que uma assessora de luxo. Danielle não serve apenas ao deputado Hugo Motta, mas também a diversos parlamentares que reza na cartilha do pai famoso. Só do gabinete de Huguinho ela mete a mão em R$ 3,5 mil por mês.

Contam que durante a passagem dela pelos festejos juninos circulou com a desenvoltura de quem já esteve lá em Patos mais vezes, tanta a intimidade com auxiliares do deputado paraibano. Fez várias imagens fotográficas ao lado de jornalistas, auxiliares da prefeitura local – gerenciada por Francisca Motta, a avó de HM – e populares.

Daniella foi uma atrações mais prestigiadas pela prefeita Francisca Motta (PMDB) durante as festas juninas de Patos.