Cássio recebe título de cidadão de Olho DÁgua

Nesta sexta, 12, o senador Cássio Cunha Lima foi agraciado com o título de cidadão de Olho d´Água, que foi concedido por decisão unânime dos vereadores do município à propositura do vereador Júlio Minervino Neto. Um grande público esteve presente na Câmara Municipal de Olho d´Água para prestigiar a sessão que foi presidida pelo presidente da Casa, Isaac de Carvalho Veras.

O vereador Júlio Minervino disse que a honraria que o povo da cidade concedeu a Cássio, através da Câmara Municipal, foi em reconhecimento a todos os relevantes serviços prestados por ele desde quando foi deputado federal pela primeira vez e também durante os seus mandatos de governador quando construiu várias obras na cidade como o asfalto do acesso, esgotamento sanitário e calçamentos em diversas ruas da cidade, além de importantes ações como o Programa do Leite, Luz Para Todos e do programa Cooperar que financiou várias ações na zona rural do município, beneficiando centenas de moradores.

Falaram ainda o vereador presidente, Isaac de Carvalho Veras que registrou que o senador sempre foi uma parceiro de Olho d´Água e o decano da Casa, o vereador Amâncio Pires (PSD), fez um apelo ao senador para que este intercedesse junto às autoridades competentes para que um dos mais graves problemas da cidade que é a falta de uma maternidade. “Senador, não podemos mais dizer que existem filhos naturais de Olho d’Água, pois as mães não tem onde dar à luz, precisando se deslocar para cidades como Piancó, Patos ou mesmo Campina Grande”, disse. Ele lembrou que o atual governador prometeu que iria instalar uma maternidade em cada cidade deste Estado, ainda na campanha de 2010 e jamais cumpriu minimamente este compromisso firmado com o povo paraibano.

Cássio lembrou amigos fraternos que sempre teve em Olho d’Água desde a sua primeira campanha eleitoral, no ano de 1986, quando foi eleito deputado constituinte com o apoio de importantes lideranças do município. “Tenho muito orgulho de ser conterrâneo deste povo trabalhador e decente desta querida cidade sertaneja”, destacou.

Lideranças políticas de todo o Vale do Piancó fizeram questão de prestigiar a solenidade e parabenizar o senador Cássio Cunha Lima, a exemplo de Piancó, Itaporanga, Igaracy, Santana dos Garrotes, Diamante, Nova Olinda, Ibiara, Boa Ventura e Curral Velho.

 

Assessoria do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)