PSDB diz que apóia Cícero, mas chega com atraso

Com atraso, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) está defendendo o nome de Cícero Lucena – ainda filiado a legenda tucana – para prefeito de João Pessoa nas eleições de 2016. A notícia foi veiculada nos portais da cidade depois da participação do líder dos tucanos no programa “Correio Debate”, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Disse CCL: “Ele (Cícero) terá a legenda e o apoio incondicional. Tivemos uma dificuldade momentânea nas eleições do ano passado, mas na eleição municipal não há o que se discutir…”. Nada disso, a dificuldade começou lá atrás, quando Cícero tentou se candidatar a governador em 2010, recebendo um “não” do PSDB.

Ao ex-senador Cícero também foi negado o direito legítimo de concorrer à reeleição, além de terem negado a participação dele na chapa de 2014 mesmo na condição de candidato a vice. Em 2010, o preferido foi o hoje governador Ricardo Coutinho (PSB) e na campanha passada o ex-deputado e presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro.

Resta a Cícero pensar muito na melhor opção. Se aceita a candidatura ou mantém a aposentadoria. Aos amigos ele tem afirmado que não quer ouvir mais em concorrer a cargos eletivos.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.