Santa Rita já merece uma intervenção. Por que não?

O que falta mais acontecer em Santa Rita para que ocorra uma intervenção no Município? É o questionamento que muitos têm feito por não suportar mais o desmando administrativo da gestão do prefeito Reginaldo Pereira. A propósito, desagradou o governador Ricardo Coutinho (PSB) quando, em recente entrevista, RP se comparou ao chefe do Executivo da Paraíba.

Nesta quarta (20), alunos de Santa Rita ficaram sem aulas por ação dos bandidos. Os criminosos levaram parte da merenda escolas, além de equipamentos de informática da escola. E o prefeito Reginaldo Pereira ainda pensa em realizar a festa de emancipação política com grandes bandas, gastando R$ 1 milhão com cachê das atrações artísticas.

Santa Rita está e continua abandonada. Não tem ações na saúde, na educação e as obras realizadas lá está causando transtornos a população. Por causa do serviço longínquo até mortes já aconteceram. A cidade pede socorro e tem que haver um jeito. Não tem oportunidade melhor do que esse momento de descaso para começar a pensar numa intervenção do município.

Sai, Reginaldo. Chegou a tua vez!