O embate Ricardo versus Estela versus Daniella

O que os políticos têm de diferentes? Bem, praticamente absolutamente nada, pois o que você acompanha através do noticiário político nunca é tão importante quanto o que ouve sem querer atrás da porta. Repare o que ocorreu nesta quarta (6) com os deputados Ricardo Barbosa (PSB), Estela Bezerra (PSB) e Daniella Ribeiro (PP).

Curiosamente, discursando do alto da tribuna da Assembleia, cuja intimidade é por demais conhecida, golpeou a colega de bancada abaixo da linha da cintura. Foi escutado por quem acompanhou a sessão plenária de hoje e os programas das emissoras de rádio da capital. O problema era entre Estela e Daniella, mas Barbosa se pôs a defender a parlamentar progressista.

Barbosa disse coisa assim contra a colega de bancada governista e partido, quando saiu em defesa de Daniella, que integra a base de oposição ao governo do Estado: “A deputada Estela para constranger, para intimidar, postou-se de forma deseducada diante de toda a fala da deputada Daniella na tribuna”.

Esquentou ainda mais o discurso, quando comparou Estela aos repteis dotados da capacidade de “mimetismo (ou de forma camuflada)”, segundo ele, “se portando como um camaleão para intimidar os colegas aqui na Assembleia Legislativa”.

Ou ainda: “Sei o tamanho do guarda-chuva da deputada (se referindo a Estela), que é muito próxima ao governador Ricardo Coutinho”.

Bem, foram as palavras proferidas durante discurso da tribuna. Porém, o que ocorreu ainda por trás das portas é que ninguém sabe. Mas devem ter vindo adjetivos ainda piores de lado a lado. A deputada Daniella Ribeiro acabou se transformando em vítima diante do embate dos socialistas.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.