PT acena para o tucano Cícero Lucena

Deu no rádio na programação desta segunda (30) que o PT defende uma conversa franca e aberta com o ex-senador Cícero Lucena. Não se sabe ainda com que intenções, se a tentativa de levar o tucano para as fileiras petistas, ou começar um entendimento com o objetivo de compor uma aliança. Pode ser entranho o petismo no momento atual se misturar com ao PSDB, mas como tudo é possível não custa nada esperar pelos próximos capítulos.

A informação foi parar no noticiário político e chegou ao asfalto através do secretário de organização do PT, Jackson Macedo, que ate aonde se sabe tem fé de ofício. Ou não? Por outro lado, Cícero sempre manteve uma boa relação com o PT paraibano e seria muito bem vindo, conforme admitiu o próprio dirigente do partido do prefeito Luciano Cartaxo.

Jackson até reconheceu os méritos do tucano: “Cícero Lucena é um ex-prefeito que ajudou muito essa cidade, deu sua parcela de contribuição e logicamente será importante ouvi-lo também”. E ponderou:

 – As portas estão abertas para todos que querem ajudar João Pessoa a continuar crescendo. Nosso objetivo é esse. Todos os agentes políticos, movimentos sociais, entidades, pessoas, que querem construir este projeto conosco serão bem vindos.

Aí tem coisa.