Luciano cobra só reciprocidade dos socialistas

Demonstrando ser um político autentico, o prefeito Luciano Cartaxo (PT) até então vinha evitando tecer comentário acerca da relação com os socialistas comandados pelo governador Ricardo Coutinho. Na manhã desta sexta (27) saiu um pouco da linha diante das insistentes perguntas dos jornalistas a respeito do assunto.

Sem esconder desconfiança disse que espera “reciprocidade” dos girassóis nas eleições do próximo ano, quando deverá concorrer à reeleição. A propósito – e o eleito é ciente disso – a reação do então candidato Ricardo Coutinho ocorreu no pleito passado por causa do engajamento de Luciano e dos petistas na campanha. Ou alguém tem outra opinião?

Em razão disso, o prefeito, depois de insistentes perguntas, veio à boca do palco: “É claro que nós esperamos a reciprocidade do apoio que demos nas eleições passadas”, ressaltou.

Luciano tem afirmado que não pretende discutir sobre política neste momento, lembrando que o momento atual é de dificuldades é precisa estar focado na administração, nas obras que estão sendo executadas e as que estão na programação para serem entregues.

Por isso, na manhã de hoje reiterou:

– Sempre tenho dito e repetido que vou continuar trabalhando muito pela cidade. Em 2016, a gente discute sobre esse cenário eleitoral e vamos nos preparar para a eleição.

Resta os socialistas reconhecerem que se não fosse com Luciano à frente das atividades em João Pessoa a campanha o então candidato dos girassóis não teria reagido da forma como aconteceu.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.