No fundo do poço, Câmara de Conde segue cavando

O que mais desagrada a imagem da classe política, além de seus próprios desatinos, é o que está sendo mostrado pela TV. Deu-se na noite passada, mas logo cedo desta terça (24) foi exibida imagens da confusão e do quebra-quebra na Câmara dos Vereadores de Conde. A sessão virou caso de polícia e o arranca rabo levou dois vereadores e um secretário do município para à delegacia.

Foi um verdadeiro strep-tease, o mais degradante episódio. Chegou a ser dramático. Quem assistiu ou acompanhou através das redes sociais não vai esquecer, sobretudo o confronto de vereadores com o secretário da prefeitura de Conde. Tudo ocorreu por conta do anuncio antecipado da renúncia do presidente da Câmara da cidade.

Os vereadores montaram um cenário de eleição para a escolha do novo dirigente. Não era o nome da preferência da prefeita Tatiana Medeiros (PTdoB), que trabalhava outro parlamentar. Daí, houve a interferência do secretário Alisson Campelo e a confusão envolvendo os vereadores Emerson Eneas e Fábio Sousa.

Foram todos parar na delegacia, registrando uma cena degradante para o município, porque os personagens não estão nem aí para o ocorrido.

Certamente, não estão arrependidos do que fizeram.

Veja nas imagens abaixo postadas no portal Paraíba.com a confusão.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.