Depois que se elegeu, o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) quer ser tudo, desde líder da bancada do governo na Assembleia a candidato a prefeitura de Cabedelo, município localizado na Grande João Pessoa. Reconhece que o seu destino entre uma coisa e outra está nas mãos do governador Ricardo Coutinho.
E discorreu filosofando: “Da minha parte essa é uma questão que eu não posso descartar por completo, mas não chega a ser u projeto definido, desenhado ou emoldurado”. A propósito, tão logo termine o carnaval, Barbosa pretende levar um papo com o governador sobre o posto de líder da bancada.
“Eu vou conversar com o governador Ricardo Coutinho. Essa é uma história que você tem que conversar. Eu sou obediente ao comando político do governador, tenho minhas convicções e o nosso comandante é o governador. Vou conversar com ele em tempo oportuno, é intempestivo o tempo, pois ainda é muito”. Ressaltou.
Meio sem nexo, porque o que se sabe nos bastidores é que Barbosa trabalha para ser líder e precisa desse posto para mostrar que pode ser útil, também como candidato do PDB a prefeitura de Cabedelo na campanha do próximo ano.
Pode ficar sem nada. (PBAgora)