Bombardeado, Waldson tem contas aprovadas

Apaguem dos arquivos as denúncias jogadas ao meio-fio contra o ex-secretário estadual de Saúde, Waldson Sousa, sobretudo de que teria feito uma gestão desastrosa durante o longo período a frente do posto no primeiro governo Ricardo Coutinho (PSB). Pelo menos, a julgar pela decisão desta quarta (11) do TCE, que aprovou as contas de WS sem ressalvas.

Ou seja, quem pensou colocar um adesivo de maculas nas costas do ex-gestor da Saúde pode tirar o cavalo da chuva, porque Waldson saiu limpinho do teste de apreciação das contas referentes ao exercício financeiro de 2012. O conselheiro André Carlos foi relator da matéria, que votou pela aprovação e foi acompanhado de outros três votos: Nominando Diniz, Fábio Nogueira e Arnóbio Viana.

O único voto divergente foi do conselheiro Fernando Catão, talvez por uma razão ou outra. Atualmente, Waldson é secretário estadual de Articulação dos Municípios e auxiliar da estrita confiança do governador Ricardo Coutinho. Diz-se ser um dos nomes guardados na manga para concorrer a prefeitura de João Pessoa.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.