Cartaxo nomeia 1,3 mil servidores por concurso

Não tem melhor para o funcionário do que entrar pela porta da frente de um órgão público. É isso que tem proporcionado o prefeito Luciano Cartaxo para uma grande parcela dos servidores do Município de João Pessoa, que tiveram acessos aos diversos postos municipais através de concurso, como prevê a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica da capital.

Nesta segunda (26), Cartaxo segue com um novo capítulo de sua história como o prefeito que mais nomeou servidores através de concurso público, quando estará nomeando 1,3 mil novos funcionários para a área de Educação do Município. A propósito, na trajetória das gestões municipais de João Pessoa nunca aconteceu tal fato.

Portanto, que fique registrado nos anais da Prefeitura da Capital.

É bom lembrar, que o concurso realizado ano passado teve o objetivo de preencher vagas para Educação Básica I e professor da Educação Básica II nas seguintes disciplinas: Ciências, Dança, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Libras, Matemática, Música, Português e Teatro), além de assistente social escolar, orientador educacional, psicólogo escolar, supervisor escolar e agente educacional.

A Educação municipal agradece.