Fabiano quer reaproximar Cícero de Ricardo

Um dos maiores especialistas em resíduo sólido, com palestra em vários países, a exemplo dos Estados Unidos, Japão, Itália…, o senador Cícero Lucena (PSDB) está prestes a se reaproximar do governador Ricardo Coutinho (PSB). A idéia do ex-vereador e ex-deputado Fabiano Lucena, atual secretário estadual do Meio Ambiente; foi jogada no asfalto sem combinar com os protagonistas.

Quando?

O governo irá lançar o “Plano de Resíduo Sólido” nos próximos dias. Vai reunir os prefeitos de vários municípios neste evento.

Contribuição

Fabiano disse que o senador Cícero Lucena, seu tio, “está sempre disposto a contribuir e vamos convidá-lo para o lançamento do plano.

Bastidores

A novidade foi lançada ao meio-fio na noite passada durante entrevista concedida por Fabiano ao programa “Bastidores”, comandado por Padre Albeni.

Inimigos

Ricardo, como se sabe, tornou-se inimigo político de Cícero e da família Lucena desde a operação batizada de “Confraria”.

Dinâmica

A julgar que a política é realmente dinâmica, a reaproximação é questão de dias, conforme admitiu o secretário Fabiano. E ponto final.