Reginaldo promete e não cumpre. Fica por isso mesmo?

Apeado pelos vereadores ano passado, o prefeito Reginaldo Pereira voltou ao poder em dezembro por força de uma decisão judicial. O eleitor lhe garantiu o direito e, mesmo arrependido, está tendo de aturá-lo. Não é de cumprir compromissos, ainda mais quando assumidos com os servidores da prefeitura de Santa Rita.

Nesta quarta (14), dezenas de funcionários foram as ruas protestar contra o atraso do pagamento do mês de dezembro, que Reginaldo prometeu pagar assim que reassumiu o cargo, também o décimo terceiro salário, que havia uma promessa de ser pago na semana passada. A manifestação foi organizada pelo Sindicado dos Servidores Municipais.

Além dos salários atrasado, o funcionalismo reclama das péssimas condições de trabalho. Se existe justiça neste Estado, porque não arranca de uma vez o  Reginaldo do cargo de prefeito de Santa Rita, uma das cidades importantes da Paraíba, mas que só aparece nas manchetes a custa de escândalos e ações que denigrem a imagem do município.

Existe desabafo do tipo: “Estamos sem receber pagamento e não temos a mínima condição de estrutura de trabalho”. O prefeito Reginaldo Pereira promete e não cumpre e vai empurrando os problemas da cidade com a barriga.

A pergunta é: vai ficar por isso mesmo?

Fotos: Clickpb


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.