Governador recomenda eficiência dos secretários

Os secretários do segundo governo Ricardo Coutinho (PSB) serão empossados nesta segunda (5), em solenidade coletiva no Espaço Cultural, com a orientação de prestar bom serviço a população paraibana. Essa recomendação terá um foco mais direto durante reunião programada para os próximos dias com todos os auxiliares do Palácio da Redenção.

“A maratona está apenas começando, pois a intenção do governador Ricardo é de realizar uma gestão melhor do que foi o primeiro período”, disse o ex-senador Efraim Morais, novo secretário do Governo.

A informação é que todos os auxiliares já estão sabendo da missão que devem empreender. A palavra que mais tem sido pronunciada é eficiência. Existe, até, um cronograma a ser cumprido por cada um dos secretários.

Chegou-se a essa conclusão depois que o governo contratou uma consultoria em administração pública, que irá orientar esse trabalho de prestação de serviço a população. “É fundamental que todas as etapas sejam cumpridas, inclusive tem sido essa a recomendação do governador Ricardo Coutinho”, concluiu Efraim.

Recomendação necessária se levada em consideração que o governo tem novos aliados, peças diferentes do iniciado durante o primeiro período da administração socialista.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.