Santa Rita prepara a campanha ‘volta Reginaldo’

A pergunta é recorrente e exige uma resposta imediata: por que a Justiça da Paraíba não devolve o mandato de prefeito a Reginaldo Pereira? O atual mandatário Netinho não tem feito absolutamente nada pela cidade de Santa Rita. Ao contrário, está contribuindo para o atraso.

Investido no mandato sem que tem obtido um voto sequer, Netinho substituiu Reginaldo Pereira por força de uma decisão dos vereadores da cidade, que hoje são responsáveis, junto com o prefeito, pelos desmandos que estão acontecendo no município da região metropolitana de João Pessoa.

Ao blog chegou a informação que a preocupação da gestão municipal é mais na solução dos interesses pessoais, não em resolver os problemas sérios nos setores da saúde, educação e de infraestrutura. Hoje, a população clama a volta de Reginaldo Pereira.

Se Reginaldo não resolveu os problemas de Santa Rita é porque encontrou no então vice Netinho um obstáculo, que impôs amarras prejudiciais a que os projetos e compromissos assumidos por RP fossem colocados em práticas.

Vem aí a campanha “volta Reginaldo”, que também não resolve.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.