Luciano não garante permanência do líder e diz que está tudo bem com o PPS

Dando seqüência a uma série de inaugurações de sua gestão, o prefeito Luciano Cartaxo (PT) entregou nesta sexta (14) uma rua no Jardim Cidade Universitária. Depois da solenidade, ele falou sobre os investimentos e ações da prefeitura em benefício da cidade, obras que vem melhorando a qualidade de vida da população de João Pessoa.

Sobre política, Cartaxo não garantiu a permanência do vereador Marcos Antônio (PPS) na liderança de sua bancada de sustentação na Câmara Municipal, mesmo que o parlamentar tenha assumido que irá se enquadrar ao atual momento político, ao projeto que o prefeito abraçou durante a campanha eleitoral deste ano.

“Vamos conversar com o vereador Marcos Antônio e com aqueles que não acompanharam o nosso projeto”, ressaltou o prefeito Luciano Cartaxo.

Por ter assumido uma posição, o prefeito da capital esperava contar com os aliados em seu palanque. Não aconteceu. Agora, está disposto a promover uma rearrumação. Mas não tem nada confirmado, conforme fez questão de ressaltar. Sobre o PPS, ele disse que o partido continua em sua base política.

Avaliação foi feita pelo prefeito depois da disposição demonstrada pelos vereadores Bruno Farias, atual secretário municipal de Turismo, e Marcos Antônio, ainda líder da bancada do governo municipal na Câmara.