Progressistas tratam de candidaturas como favas contadas

O PP do ex-ministro Aguinaldo Ribeiro, recém reeleito deputado federal, quer fazer história na política paraibana. Planeja disputar as prefeituras de João Pessoa e Campina Grande, os dois principais colégios eleitorais da Paraíba. “Vamos com calma. Não devemos antecipar o processo eleitoral de 2016, mas é o que temos em mente para o momento”, disse a deputada Daniella Ribeira, uma das mais votadas na eleição de 5 de outubro.

Os progressistas não querem antecipar o processo eleitoral dos municípios, cuja discussão começou tão logo acabou a eleição deste ano. “Acho uma precipitação esse debate no momento, mas devo dizer que o PP planeja concorrer com candidatos a prefeito nos dois principais colégios eleitorais da Paraíba, João Pessoa e Campina Grande…”.

“… É o que temos para hoje”, comentou ela em conversa nos bastidores após entrevista televisiva concedida nesta terça (11).

Instada a falar sobre nomes, Daniella evitou. Porém, destaca que o partido em João Pessoa tem bons quadros, enquanto especula-se a deputada para a prefeitura de Campina Grande.