Damião deve assumir a Saúde e abrir vaga para o suplente Rosas

Presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas pode ir encomendando o paletó para assumir a cadeira de deputado federal nos primeiros dias da próxima legislatura do Congresso Nacional. Primeiro suplente, ele deverá assumir a titularidade do mandato no lugar de Damião Feliciano (PDT), reeleito e provável futuro secretário estadual de Saúde no segundo governo Ricardo Coutinho.

A articulação neste sentido está bem adiantada. Rosas teria sido avisado que irá assumir, enquanto o deputado federal Damião Feliciano conversa com o governador Ricardo Coutinho ultimando os preparativos para ingressar na nova função. Médico, DF está sendo apontado como homem certo no lugar certo.

Presidente de honra do PDT Estadual, Damião é casado com a vice-governadora eleitoral Ligia Feliciano. Quer dizer, está tudo em casa com a família do Partido Democrático Trabalhista.

Quanto ao atual secretário Waldson de Souza, ele estaria cotado para assumir a mesma função, só que na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT) para começar a familiarizar com a cidade de João Pessoa.

Reflexos das alianças.