‘Sentimento é manter Ricardo Marcelo’, diz deputado campeão de voto

Deputado estadual mais votado (50.107 votos) nas eleições de 5 de outubro, Manoel Ludgério (PSD) se credenciou a concorrer a qualquer cargo na composição da futura mesa diretora da Assembleia. Porém, a presidência é que ele mesmo deseja e por um motivo que faz questão de não esconder de ninguém: “Ricardo Marcelo (atual presidente) devolveu a independência dessa Casa…”.

“… Então deveria ser o candidato de consenso na escolha para presidente da Assembleia. É um nome forte e tem livre trânsito em todas as bancadas, inclusive no PMDB e PT. Portanto, será um nome fortíssimo”, afirmou o deputado Manoel Ludgério.

– Bem, se o nome de sua preferência é Ricardo Marcelo, então qual o cargo que o senhor cobiça na mesa diretora? Perguntou o signatário do blog:

“Qualquer um, menos o de presidente, porque achamos que os deputados deveriam renovar o mandato de Ricardo Marcelo”, manifestou-se Manoel Ludgério durante entrevista a TV Arapuan nesta quarta (5).

Porém, para não deixar o cavalo passa selado o parlamentar informou que gostaria de contribuir ocupando a primeira-secretária. “Estaria de bom tamanho”, lembrando que “o sentimento da Casa é manter Ricardo Marcelo”.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.