Contratante manda suspender pesquisa e dono da 6Sigma desdenha do Ibope. Áudio

Em entrevista concedida neste sábado (18) ao repórter Fabiano Gomes, editor do Blog do Gordinho, o empresário Pedro César – proprietário do Instituto 6Sigma – expôs uma cronologia reveladora das pesquisas realizadas pelo Ibope na Paraíba.

A pesquisa da 6Sigma deveria ser divulgada hoje na TV Master (chegou a anunciar) e Campina FM, mas ordenaram a suspensão.

PC explicou que só confiava no Ibope quando o renomado instituto “copiou os dois últimos resultados da gente (6Sigma). Agora, como não tiveram como copiar voltou ao mesmo padrão Ibope”, disse. Explicou que o instituto não divulgou hoje o resultado de uma pesquisa “porque o contratante mandou suspender”.

Mas ordenou a suspensão por quê? “Não posso nada… Estou com o contrato assinado, entendeu! Pra minha empresa é ruim, porque acabo perdendo espaço na mídia e divulgação”, destacou. O repórter Fabiano Gomes perguntou ainda: Tem qualquer possibilidade de informação para o blog. Um bizu dos números?

– Infelizmente, Fabiano, não posso.

Uma informação que seja. Esta pau a pau (a disputa Cássio Cunha Lima versus Ricardo Coutinho)…

– Risos. Que está pau a pau já é a leitura. Acho que as internas (pesquisas) dizem tudo.

O resto da entrevista você acompanha abaixo com o áudio da conversa do repórter Fabiano Gomes com o empresário Pedro César, proprietário da 6Sigma, que deveria divulgar pesquisa do segundo turno da disputa para o governo da Paraíba.

Escute:


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.