Policial faz desabafo preocupante: “Ricardo está acabando com a Polícia Civil”

Hoje eu sou testemunha de que Campina Grande está sofrendo com a violência e o governador Ricardo Coutinho está acabando a nossa instituição Polícia Civil”.

O indignado relato, em tom de desabafo, foi feito pelo policial concursado Júlio César Cruz, que discursou na noite desta quarta-feira (1º) em Campina Grande, no comício do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação “A Vontade do Povo” ao Governo do Estado.

Concursado de 2003, quando a época o governador Cássio convocou centenas de aprovados para ingressar nos quadros da Polícia Civil, o agente de segurança pública lamentou o caos vivido na cidade e em todo o Estado.

“Nós, infelizmente, estamos vendo esse descaso do atual chefe do Executivo estadual. Dentre os mais de 5 mil municípios, Campina está entre os 50 mais violentos do Brasil. Nos últimos três anos, tivemos 550 assassinatos na cidade, oriundos principalmente do tráfico de drogas. E o pior é que o governador Ricardo Coutinho fecha os olhos”, reclamou Júlio César, no comício da Rua do Sol, bairro de Santa Rosa.

Assessoria


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.