Vital, se eleito, diz que vai reconstruir Camará

Em comício realizado na noite passada, o candidato ao governo da Paraíba, Vital do Rêgo Filho (PMDB), se eleito, garantiu reconstruir a barragem de Camará com recursos do governo federal. Adiantou que a verba está orçada em R$ 83 milhões e, segundo ele, já teria sido autorizada pela presidente Dilma Rousseff. Disse que pedido neste sentido tinha feito pessoalmente durante audiência com a ministra Miriam Belchior, do Planejamento.

Vital estava acompanhando de várias lideranças peemedebistas, principalmente do irmão Veneziano Vital do Rêgo, ex-prefeito de Campina Grande e bastante cotado para ser o candidato a deputado federal mais bem votado das eleições de 5 de outubro. Também presente D. Nilda Gondim, mãe de Vitalzinho e Vené e primeira suplente da candidatura de José Maranhão ao Senado da República.

“Nós temos compromisso com essa cidade (Alagoa Nova). Graças ao trabalho que fizemos, porque estava uma briga na Justiça e a empresa e o governo do PSDB não queriam assumir a culpa pelo rompimento da barragem…”.

“… Então, eu fui a presidente Dilma e a ministra Miriam Belchior e disse que Alagoa Nova não podia pagar pelo preço da irresponsabilidade. Vamos construir a nova Camará com os recursos já garantidos pela presidente Dilma”, concluiu.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.