Cajazeiras quer eleger Cássio para ter um senador

Um personagem está mudando o conceito de voto dos eleitores de Cajazeiras: o empresário Deca do Atacadão. Suplente do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), caso o tucano seja eleito governador da Paraíba nas eleições de 5 de outubro, Deca assume a titularidade do mandato por quatro anos.

O apelo que ecoa em Cajazeiras é ajudar a eleger Cássio. Neste sentido, o município volta a ter um representante no Senado da República. Tem sido ainda mais evidenciado na movimentação da própria população do município. Sem esquecer o bom conceito de Deca em meio a população da cidade.

Diz-se que a prefeita Denise Oliveira e o ex-prefeito Carlos Antônio, aliados da candidatura à reeleição do “socialista” Ricardo Coutinho, já teriam cruzado os braços com receio de perder popularidade em Cajazeiras. Ou seja, jogaram a toalha porque a reação pró-Cássio se movimenta em direção a Deca do Atacadão.

As adesões estão vindas por osmoses.

O personagem Deca é uma ameaça à reeleição de Ricardo, uma evidência real de que o ex-prefeito de Cajazeiras não é mais o cabo-eleitoral que o candidato reeleitoral um dia imaginou.