Vereador de JP vota em Cássio após romper com RC

Filiado ao PMDB, o vereador Mangueira desembarcou da base de apoio do candidato à reeleição, devendo declarar voto ao tucano Cássio Cunha Lima (PSDB). Por telefone, ele conversou com o jornalista Marcelo José, editor do Portal PB24horas, e disse que passaram-se 40 (coincidência é o número do PSB do governador reeleitoral) de uma conversa que manteve com RC e que teria feito pedidos dois pedidos.

“Eu pedi a Ricardo a reabertura do posto de polícia do Rangel e o fim do esgoto a céu aberto em frente ao mercado público do bairro”, garantiu Mangabeira. Pois bem. Passados esse tempo todo nem uma coisa, nem outra.

Segundo o parlamentar pessoense, os dois pedidos encaminhados ao governador-candidato à reeleição foi em atendimento a população do bairro. “Então, como nada foi resolvido nada estou deixando o governo e, a partir de agora, declaro apoio a Cássio Cunha Lima, “com quem tive uma conversa com ele e coloquei as demandas principais de nossa comunidade, principalmente no Rangel e no Cristo e nas comunidades adjacentes e vamos a vitória”, adiantou.

Mangueira ressaltou que vai procurar o prefeito Luciano Cartaxo e manter uma conversa com ele sobre o apoio a Lucélio Cartaxo para senador, e que os outros nomes que ele apóia estão definidos: Arnaldo Monteiro (PSC), para deputado estadual; e Manoel Júnior a deputado federal.

Ou seja, Ricardo perdeu um vereador de João Pessoa por não cumprir acordo.