PMDB quer cassar registro de Tatiana Medeiros

O PMDB, partido do candidato a governador Vital do Rêgo Filho, estuda a possibilidade de pedir que à Justiça Eleitoral casse o pedido de registro de sua filiada Tatiana Medeiros, que está na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa. Nesta sexta (5), ela abandonou o palanque peemedebista e aderiu a Ricardo Coutinho (PSB), que tenta a recondução ao cargo.

Um interlocutor do partido de Vital contou ao signatário do blog da insatisfação de Tatiana com o candidato a governador e, por isso, ela resolveu trocar o barco peemedebista pelo “socialista”, ato que poderá custa caro as pretensões de concorrer uma cadeira no legislativo estadual.

Como se sabe, Tatiana surgiu para a política pelas mãos dos irmãos Vital e Veneziano do Rêgo, ex-prefeito de Campina Grande, que brigou com meio mundo de gente porque lançou ela como candidata a sucessão. Quando é agora estão sendo traídos pelo ato de apoiar a candidatura rival.

“Só na Paraíba acontece isso. Merece ser expulsa do partido e perder o direito de concorrer as eleições deste ano”, afirmou o interlocutor.

O PMDB está indignado com o ato. Há quem defenda a expulsão dela do partido.