Ricardo escolhe agora a imprensa como alvo. Áudio

Depois dos deputados, o governador Ricardo Coutinho (PSB) escolheu agora a imprensa como alvo dos discursos de campanha. Na semana passada, em Alhandra, o candidato à reeleição falou da relação “promiscua” dos deputados estaduais. Disseram que se tivesse dado R$ 300 mil a títulos de gratificação tinha uma ruma de parlamentares apoiando a sua gestão.

Nesta terça (2), Ricardo foi aos holofotes para desancar novamente. Só que desta vez o alvo foi à imprensa. Acha que a mídia paraibana troveja demais. Desta vez, o governador reeleitoral escolheu o município de Mamanguape para detonar a imprensa que imprensa.

“É porque a nossa imprensa é toda contra mim. Jornais são contra mim, televisões batem em mim todo o dia, mas sabem por que batem: porque cortei as tetas que tinham aqui dentro para não falar mau do governo…”.

“… É assim, entre ter dinheiro para fazer investimento e pagar o silêncio de alguns sistemas de comunicação eu preferi fazer aquilo que precisa ser feito”, concluiu.

É bom lembrar que o governo Ricardo Coutinho foi, dos últimos tempos, o que mais gastou com publicidade: R$ 152 milhões.

Ouça