Cássio é recebido com festa no Colinas do Sul

Dentro da programação que a direção da campanha da Coligação “A Vontade do Povo” definiu para visitas em bairros de João Pessoa, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) esteve no início da noite desta quinta-feira, 28, no bairro do Valentina Figueiredo, mais precisamente no Conjunto Colinas do Sul. Lá, percorreu diversas ruas e foi recebido calorosamente pela população que mora naquele local.

A volta de Cássio “Colinas do Sul” tem forte simbologia para o senador tucano. Em novembro de 2008, o então governador fez a entrega festiva de mais de 900 casas no que passava a se constituir um novo conjunto habitacional de João Pessoa.

Na construção das novas casas no Valentina Figueiredo, foram aplicados recursos na ordem de R$ 13,5 milhões, provenientes de convênio firmado entre a Caixa Econômica Federal e a Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap).

A caminhada do candidato da Coligação “A Vontade do Povo” começou no Terminal de Integração do Colinas do Sul e contou com a participação do candidato a vice-governador, Ruy Carneiro, de deputados e diversos candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa.

“A campanha está ganhando um gás nas ruas e isso pode ser visto pelas aglomerações humanas que se formam em torno dos eventos da nossa campanha. Isso mostra que o povo tem entendido a nossa mensagem e também aponta para o desejo de mudança no comando do governo”, disse o senador Cássio Cunha Lima ao final da caminhada.

Cássio ouviu manifestações de apoio à sua candidatura e também muitas reclamações com relação a transporte (de responsabilidade da Prefeitura) e do acesso à saúde (de responsabilidade do Estado e Município) e também queixas quanto à questão do esgotamento sanitário.

“Quando governamos a Paraíba, criamos um programa específico para tratar dessa questão com a volta do Boa Nova. Esse programa tem um lastro enorme de atendimento à população e melhora os números da saúde”, disse ele.