Dunguinha inaugura o comitê Pedro/Dunga Júnior

A cidade de Boqueirão, no Cariri Paraibano, foi palco, na noite passada do lançamento do Comitê Eleitoral de Dunga Júnior e Pedro Cunha Lima, candidatos a deputado estadual e federal pelo PSDB, respectivamente.

Antes de inaugurarem o comitê, Dunga e Pedro participaram, ao lado do candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB), de um arrastão, cuja concentração aconteceu na Rua Severiano Macedo. O deputado estadual e ex-senador Carlos Dunga, o ex-prefeito da cidade, Carlos José, e lideranças de toda a região também marcaram presença no evento.

Durante a caminhada, Dunga Júnior e Pedro Cunha Lima foram saudados pela população, que manifestou apoio ao projeto encabeçado por Cássio. Na oportunidade, o senador tucano reforçou o pedido de apoio a Dunga Júnior e Pedro Cunha Lima na região.

Pedro Cunha Lima fez uso da palavra e destacou a recepção do povo da cidade. Ele lembrou que o deputado Carlos Dunga foi um dos primeiros a lhe incentivar para disputar as eleições deste ano, reeditando uma aliança histórica entre as famílias Dunga e Cunha Lima.

Em um discurso emocionado, Dunga Júnior agradeceu o apoio que vem recebendo ao longo da campanha, e reiterou o compromisso que tem com a cidade e a região. O ex- parlamentar se disse feliz pela dobradinha com Pedro Cunha Lima, que um dia já foi celebrada por ele e Carlos Dunga com o poeta Ronaldo e Cássio Cunha Lima.

Assessoria