Lucélio se propõe ser senador das próximas gerações

Nossa eleição não representará minha vitória, mas a vitória das próximas gerações”. A observação foi feita pelo candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) durante a jornada eleitoral da coligação “A Força do Trabalho” em passagem pelo Vale do Mamanguape.

Demonstrando otimismo quanto ao futuro da Paraíba, Lucélio pediu que a população abrace o projeto de renovação no Senado. “O povo da Paraíba não irá escolher outro caminho, senão do desenvolvimento…”.

“… A maior prova disso são vocês aqui, em baixo desse sol, com o coração aberto para conhecer o nosso projeto de desenvolvimento”, frisou.

Prefeito de Belém de Caiçara, Edgar Gama apontou três motivos para votar em Lucélio Cartaxo: ser o novo, ter coerência em suas escolhas e fazer parte de um partido tão importante para o desenvolvimento de nossa cidade.

Disse mais: “Primeiro porque ele é jovem, que está iniciando agora e que acredito muito, diferente de outros, que já tiveram a oportunidade, passaram e não fizeram como deviam…”.

“… Segundo, pela coerência de apoiar o projeto do governador Ricardo, já que ambos surgiram das bases populares…”.

“… Terceiro, por fazer parte do PT, que aqui dá sustentabilidade ao nosso governo municipal. Foi por conta dessa coerência que me sensibilizei, pelo entendimento que é um novo projeto, onde está um cidadão jovem, dedicado e transparente, em quem eu deposito muita fé”, concluiu.

Por onde está circulando, o candidato a senador Lucélio Cartaxo tem deixado boa impressão e conquistando eleitores.