CÁSSIO DIZ QUE VAI REABIR VAGAS para 100 mil crianças na Paraíba

Candidato ao governo da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou na noite passada, durante comício da Coligação “A Vontade do Povo”, em Guarabira, que “vou reabrir vagas para 100 mil crianças na Paraíba a quem o governo negou matriculo”. Disse que, se eleito, vai garantir escola pública para as crianças e adolescentes que deixaram de se matricular em 2014, porque o governo do Estado fechou mais de 300 escolas.

Ao assumir o compromisso publicamente, Cássio afirmou: “Nós vamos corrigir essa injustiça para com a juventude da Paraíba, vítima da forma autoritária como o governo do Estado se relaciona com a sociedade”. Em Guarabira, o candidato tucano participou da inauguração do comitê de campanha de Camila Toscano (PSDB), que concorre uma vaga de deputada estadual nas eleições de outubro.

“Ao invés de fechar escolas, vamos reabri-las, pois não se pode pensar em desenvolvimento de um Estado como a Paraíba se fechando escolas como vem fazendo o atual governo. […] Mas o mais grave é que o governo esconde esses dados, faz de conta que não é com ele e tenta enganar a população”, concluiu o senador.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.