DOMICIANO DESISTE E SUBSTITUI candidatura pela do filho Arnon

Seguindo os passos do senador Cícero Lucena (PSDB), aliado histórico da política paraibana, o deputado estadual Domiciano Cabral (DEM) desistiu de concorrer à reeleição este ano. Ele proclamou que não será candidato do alto da tribuna da Assembleia durante a sessão da manhã desta terça (29). Em seu discurso, revelou, ainda, que são do cenário eleitoral para coordenar a campanha do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo da Paraíba.

Disse, também, que seu filho Arnon Domiciano (PSDB) é quem irá substituir a candidatura de deputado estadual. Segundo Cabral, “foi uma decisão difícil, mas não estou abandonando a vida política”, ressaltou ele, destacando que a decisão de escolha sob Arnon. “Estou dando a vez a um jovem e a oportunidade do povo”, afirmou se referindo ao filho.

A candidatura de Arnon Domiciano, inclusive já foi deferida pela Justiça Eleitoral. Agora, é tocar o barco pra frente, gastar a sola dos sapatos em busca dos votos necessários e garantir uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.