VICE-PREFEITO DE CAJAZEIRAS prepara-se para tomar posição

Júnior Araújo (PTB-foto) torceu o nariz para o evento político que recepcionou Ricardo Coutinho (PSB) no final de semana. Ele não atendeu o chamado da prefeita Denise Oliveira e Carlos Antônio, a atual e o ex-prefeito de Cajazeiras, respectivamente. O vice não foi porque vai declarar voto no candidato Cássio Cunha Lima (PSDB). Muitos apostavam na presença do vice JÁ, que simplesmente ignorou o encontro.

A expectativa agora é para o anuncio do vice-prefeito Júnior Araújo. A propósito, um evento pode estar sempre preparado neste sentido. A idéia é colocar um público maior do registrado no final de semana, cuja avaliação frustração pode ter sido registrado no momento da foto e das imagens para o guia eleitoral. Denise e Carlos Antônio mandaram juntar os presentes para dar a impressão que o evento superlotou, conforme contou o blogueiro Adjamilton Pereira.

Com receio de perder sua liderança no município, o ex-prefeito Carlos Antônio, também secretário do governo Coutinho; tem sido complacente com os aliados que estão tomando posição contrária a sua. Ou seja, Cajazeiras pode ter feita sua opção.