FORUM: RICARDO PODE VIRAR alvo dos rivais se não for ao debate

Candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB) poderá virar alvo dos rivais, caso não compareça ao debate promovido pelo Fórum dos Servidores da Paraíba, marcado para o dia 26 de agosto. Ele foi o único ainda não confirmar a presença. Já disseram “sim”: Cássio Cunha Lima (PSDB), Vital do Rêgo (PMDB), Major Fábio (PROS), Antônio Radical (PSTU) e Tárcio Teixeira (PSOL). O local será a Caixa Beneficente da Polícia Militar, em João Pessoa.

Lá, pretende-se discutir questões relacionadas sobre o desenvolvimento do Estado, os funcionários, serviço público, o relacionamento do Executivo com os movimentos sindicais e sociais, bem como propostas para áreas de saúde, educação e segurança, em especial.

“Ao aceitar participar do debate, os candidatos demonstraram respeito e compromisso com o serviço público e a sociedade, pois será um importante espaço para se discutir as propostas relevantes para o Estado”, disse Vitor Hugo, presidente do Sindifisco.

Foi ele (Vitor Hugo) que repassou a informação que a coligação representada pelo candidato à reeleição ainda não respondeu ao convite formulado pela coordenação do Fórum dos Servidores. Os demais candidatos ao governo da Paraíba confirmaram presença.