EM MAIS UM EVENTO, CÁSSIO REVELA o poder das redes sociais na política

cassioarena

Candidato ao governo da Paraíba – liderando as pesquisas de intenções de voto -, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), conforme um jargão que já faz parte da vida de nós outros, “está batendo as paradas” por ter difundido o uso das mídias sociais como forma de mobilização e propagação de idéias. Neste sábado (26), ele voltou a interagir com internautas durante evento de campanha realizado na casa de show Domus Hall, em João Pessoa.

Valendo-se da abertura legal dessa nova ferramenta nas eleições das disputas políticas, Cássio, Ruy Carneiro (vice) e Wilson Santiago (senador) encontraram nas “mídias sociais” a forma eficaz de campanha, tornando-a um custo mais baixo. No entanto, importante por atingir uma camada da sociedade imensa e de encarar os eleitores olho no olho e responder os assuntos que mais interessam a população.

Encabeçando a coligação “A Vontade do Povo”, Cássio debateu suas propostas de governo com internautas. Ele respondeu perguntas dos que estavam presentes ao evento, também pessoas que estavam casa ou em qualquer ponto da cidade. Começou respondendo pergunta sobre a malha viária da Paraíba e lembrou que, no seu primeiro governo, criou o programa “Novos Caminhos”, onde diversas estradas da Paraíba foram iniciadas e concluídas.

Este é o segundo evento que Cássio, e os companheiros de chapa Ruy Carneiro (vice)  e Wilson Santiago (senador) participam. O primeiro  foi no último dia 19, em Campina Grande. A campanha do PSDB vai continuar investindo em eventos que utilizem os recursos da Internet e as Mídias Sociais.

A estrutura conta com telões de Led e modernos recursos da Internet, onde os candidatos da Coligação “A Vontade do Povo” respondem perguntas sobre temas variados.

Educação e mobilidade  

Ao responder uma pergunta do professor Washington Medeiros, da UEPB, Cássio disse que é preciso investir no ensino fundamental, realizar novos concursos e evitar o confronto entre a UEPB e o governo.

“Não será neste ambiente de confronto que vamos chegar a algum lugar. Vamos conciliar a Paraíba, realiza concursos e investir em educação”, afirmou o senador Cássio Cunha Lima. “É preciso respeito aos professores da Paraíba”, acredita o senador.

Cássio também falou sobre mobilidade urbana e anunciou que o ex-prefeito Luciano Agra, candidato a suplente de Wilson Santiago, está responsável pela elaboração de um projeto que possa ajudar a Paraíba a encontrar uma solução definitiva sobre o setor.

Blog/Assessoria