PETISTA DIZ QUE VAI SE MANTER como antes: oposição ao governo

Ao se posicionar contrário a aliança do seu partido com o PSB, o deputado Frei Anastácio (PT) disse que não seguirá a recomendação, tendo externado seu ponto de vista publicamente e com um conteúdo veemente. Deu-se na manhã desta terça (15), durante a volta do recesso parlamentar. Declarou o Frei: “O projeto que eu defendo não é meu, não é de minha família, não é de meus assessores”, argumentou.

Ele destacou, ainda, que “o projeto que eu defendo é dos trabalhadores e trabalhadoras deste estado que sonham com dias melhores […] Eu sou apenas um instrumento desse trabalho”. Quanto a postura que manterá em relação à política de alianças, o parlamentar asseverou: “Gostaria de informar aos desavisados que não me considero dissidente de quaisquer decisões políticas tomadas pelo PT da Paraíba…”.

“[…] De maneira contundente, presto o decido apoio às posições assumidas pela direção nacional do PT, na pessoa do presidente Rui Falcão, que sempre me manteve orientado e informado”, acrescentou.

O parlamentar disse ainda que enquanto líder do PT e membro da bancada de oposição ao governo do estado, na Assembleia, reafirma a disposição de se manter atento ao processo de fiscalização das ações da gestão socialista.

“Denunciarei sempre, de forma responsável, as irregularidades, os desmandos e as perseguições cometidas pelo governador estadual. No cenário nacional, continuarei a defender de maneira entusiasmada o projeto político inaugurado pelo ex-presidente Lula em 2002”, afirmou.

O deputado afirmou ainda que a reeleição da presidente Dilma é encarada por ele, como o único instrumento capaz de assegurar os avanços sociais e econômicos registrados em benefício do Brasil.

Blog/Assessoria


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.