EMPRESÁRIO DIZ QUE FOI AGREDIDO por seguranças do Manaíra Shopping

Quando as autoridades fecham os olhos e ninguém toma providência alguma, só resta uma alternativa: se indignar. Foi o que fez o empresário Kleiton Marcos. Ele usou as redes sociais para denunciar que tinha sido vítima de espancamento por seguranças do Manaíra Shopping, de propriedade de Roberto Santiago.

Contou a vítima que tudo aconteceu quando tentou pegar os filhos no shopping – aquele mesmo localizado ali no Retão de Manaíra, em João Pessoa -, tendo sido agredido no local. Deu-se na sexta-feira (11), chegando a ser socorrido por uma unidade do Samu.

Conforme as imagens, o atendimento foi gravado por pessoas que tinham ido buscar seus filhos no shopping, também pelo advogado do empresário chamado ao local. Pior de tudo é que a esposa do empresário agredido assistiu a tudo. Impotente, nada pode fazer a não pedir ajuda.

Kleiton, o empresário agredido por seguranças do Shopping Manaíra, de Roberto Santiago; fez um boletim de ocorrência e exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Ele postou o vídeo pedindo que o segurança seja reconhecido e indignado com o que considera um “poder” acima dos cidadãos praticado pelo shopping.

Se já acontece com você então denuncie. Faça como fez o empresário Kleiton, penúltima vítima dos seguranças do Manaíra Shopping.

Abaixo o desabafo do empresário Kleiton Marcos e imagens do momento do atendimento por uma unidade do Samu:

Blog/Paraiba.com.br