VERGONHA! BRASIL QUE TOMOU goleada da Alemanha é falso

brasil

Bem que eu estava desconfiado e futebol é assim mesmo, quando se começa a duvidar de um time já não há a menor dúvida. O infortúnio desta terça (9) da Seleção Brasileira é algo que merece uma reflexão profunda, a começar por uma analisa em termos técnicos e táticos o desempenho de um time que não entrou em campo. A verdade é que o Brasil não compareceu ao gramado para enfrentar a Alemanha.

Os alemães enfrentaram um falso selecionado. Não era o Brasil que estava jogando. Faltou a técnica, na ginga, na agilidade… A falsa seleção já entrou em campo derrotada. A pátria foi defendida por onze pares de pernas tomadas por um surto de tremedeira.

Foi um vexame, para não dizer que fomos humilhados dentro de nossa casa. O Brasil jogara nada as partidas contra a Croácia, México, Camarões, Chile e Colômbia. Pior ainda: tomou de 7 a 1 para os alemães. Mas a pane coletiva evidencia a falsidade de um time.

O diabo é que ninguém sabe por onde andou a seleção verdadeira. Você sabe para qual lado o nosso escrete foi? Esses jogadores ainda tiveram a cara de pau, pois ainda tem explicação a dar, quando ao certo era fazer um exame coletivo no Brasil autêntico.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.