FELIPÃO USA NEYMAR COMO FATOR motivador para o jogo desta tarde

felipao

Sem a presença de Neymar em campo, o Brasil deverá se apresentar bem melhor do que nos últimos jogos desta Copa do Mundo. Contra os alemães nesta terça (8), o time de Felipão não jogará apenas em função de um craque que se machucou na partida contra a Colômbia. Ou seja, não será uma equipe de um só jogador, mas do coletivo do selecionado brasileiro.

Mas, enfim, espera-se para hoje um Brasil bem melhor no jogo mais difícil que teremos pela frente. Decerto, o técnico Luiz Felipe Scolari está usando o fator Neymar como uma motivação extra. No entanto, valerá para fora de campo, pois dentro das quatro linhas é muito diferente. Ali é cada um desenvolvendo a sua função da melhor maneira possível, pois do outro lado também há jogadores como a mesma disposição.

Para Felipão, “a motivação adicional que temos é a passagem de uma etapa, a cada jogo. Naturalmente, o Neymar, ao nos deixar, deixou muito dele conosco. E levou muito de nós com ele. Mas já terminamos esta de envolvimento, de ficarmos tristes e tudo o mais”, disse o treinador do Brasil.

É preciso saber que existem outros jogadores também gabaritados para levar o Brasil a vitória na partida contra a Alemanha, que, certamente, se sente atingidos com essa onda “Neymar, Neymar…”.

Portanto, é torcer para que os jogadores que estarão em campo logo mais dêem tudo que podem render para chegar a vitória.

Estamos na maior torcida neste dia do tudo ou nada.